Meu Carrinho
0

Trocas e Devoluções

 

O produto chegou mas não era do tamanho certo ? Ou simplesmente não ficou satisfeita e quer trocar por outro? Seguem abaixo algumas instruções.

 

• Você pode visitar qualquer uma das nossas lojas físicas e realizar a troca dentro do prazo de 30 dias.

• Outra opção é entrar em contato conosco pelo site ou através do e-mail lojavirtual@tok.com.br. Através desse contato iremos lhe passar as informações necessárias para a realização da troca ou devolução. 

 

Dependendo do motivo, há um prazo diferente para realizar trocas e devoluções:

 

DESISTÊNCIA/ARREPENDIMENTO DA COMPRA: Até 7 (sete) dias depois da data do recebimento do produto. Caso o produto ainda não tenha sido recebido, você deve recusá-lo no momento da entrega e nos informar através da seção Contato ou pelo telefone (WhatsApp): 51 - 99844-9630.

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO: Até 30 (trinta) dias após a data de recebimento do produto.

PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO: Quando o motivo da troca for defeito do produto, a empresa se reserva no direito de reter o produto para análise técnica e se compromete a devolvê-lo para o cliente em até 30 (trinta) dias. Prazo com base no Código de Defesa do Consumidor 8078/90. Até 90 (noventa) dias corridos da data de recebimento do produto.

EMBALAGEM VIOLADA: Quando sua encomenda chegar, confira se existe violação na embalagem. Se houver qualquer problema, você NÃO deve aceitar o pacote: devolva na mesma hora para a transportadora. Em seguida, nos informe através do Fale Conosco aqui do site ou no telefone (WhatsApp): 51 - 99844-9630. Você tem até 48 horas para registrar sua solicitação de troca. 

 

* Para qualquer um dos tipos citados acima, você pode escolher entre a devolução do valor pago na compra ou um vale troca para usar aqui na loja online.

 

Importante: Para que possamos realizar a troca ou devolução, o produto deverá conter obrigatoriamente as etiquetas fixadas e a nota fiscal.

 

Quando as trocas NÃO serão utilizadas:


• Troca de produtos com lavagem inadequada, desgaste natural, dano acidental, uso inadequado ou ausência de defeito analisado pelo fornecedor.
 
Troca de peças íntimas, biquínis e acessórios.

 

Produtos comprados nas lojas físicas

Produtos adquiridos nas nossas lojas físicas só podem ser trocados nas lojas físicas.

 

TOK
,
--
87.932.216/0001-73