TROCA DE PRODUTOS

Para trocar ou devolver produtos, você tem algumas opções:

- Você pode visitar qualquer uma das nossas lojas físicas e realizar a troca.

- Outra opção é usar a seção Fale Conosco aqui do site ou o e-mail lojavirtual@tok.com.br. Através desse contato iremos lhe passar as informações necessárias para a realização da troca ou devolução.
 
Dependendo do motivo, há um prazo diferente para realizar trocas ou devoluções.

DESISTÊNCIA/ARREPENDIMENTO DA COMPRA: Até 7 (sete) dias depois da data do recebimento do produto. Caso o produto ainda não tenha sido recebido, você deve recusá-lo no momento da entrega e nos informar através da seção Contato ou pelo telefone (WhatsApp): 51 - 99844-9630.

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO: Até 30 (trinta) dias após a data de recebimento do produto.

PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO: Quando o motivo da troca for defeito do produto, a empresa se reserva no direito de reter o produto para análise técnica e se compromete a devolvê-lo para o cliente em até 30 (trinta) dias. Prazo com base no Código de Defesa do Consumidor 8078/90. Até 90 (noventa) dias corridos da data de recebimento do produto.

EMBALAGEM VIOLADA: Quando sua encomenda chegar, confira se existe violação na embalagem. Se houver qualquer problema, você NÃO deve aceitar o pacote: devolva na mesma hora para a transportadora. Em seguida, nos informe através do Fale Conosco aqui do site ou no telefone (WhatsApp): 51 - 99844-9630. Você tem até 48 horas para registrar sua solicitação de troca.

Independente do motivo da troca, todas etiquetas devem ser mantidas.

Depois que você registrar sua solicitação de troca e o seu produto for recebido pelo nosso Centro de Distribuição, a TOK terá 30 dias corridos para resolver seu caso. Não esqueça que isso vale apenas para produtos comprados no site. Produtos comprados nas lojas físicas da TOK só poderão ser trocados nas lojas físicas.

Para qualquer um dos tipos citados acima, você pode escolher entre a devolução do valor pago na compra ou um vale troca para usar aqui na loja online. Se essa nova compra online for exatamente do mesmo valor que seu vale, apenas finalize a operação. Caso a nova compra tenha um valor superior, escolha uma das formas de pagamento disponíveis em nosso site para pagar a diferença.
 
NÃO efetuaremos a troca de produtos com: lavagem inadequada, desgaste natural, dano acidental, uso inadequado ou ausência de defeito analisado pelo fornecedor.
 
NÃO realizamos a troca de peças íntimas, biquínis e acessórios.

Produtos da SALE TOK (promoção), NÃO serão trocados, exceto com defeitos e observados os itens anteriores.