Laços, laçinhos, lações…

14
jul

Overdose de laços é a palavra!

Fofos e meigos, os laços estão com tudo. Tem meia-calça com lacinhos, cinto de laço, rabicos de laços, hadbands de laços… Uma infinidade de coisas meigas que combinam muito com a estação presente e também com a primavera-verão que está por vir.

Roupas sequinhas ficam um charme quando usadas com um cinto de laço colorido, as florais ganham um ar ainda mais fofo com pregadores de lacinhos. As meais com estampas de laços ficam lindas com um look bem basiquinho, do tipo saia tulipa ou vestidinho básico.

Para os pés, aposte em sandálias abotinadas com meias ou em botinhas curtas, as famosas ankle boots, elas quebram o visual menininha dos laçinhos, porém compõem um look bem moderno.  

  • Share/Bookmark
Tags: , , , ,
Categorias: Fique por dentro, Look Like, Objeto de desejo, SOS
Indique a uma amiga
1 Comentário

Comentários

Marcia Valdameri 14.07.2010 às 3:17 pm

Ai gurias acho o maximo esses lacinhos espalhados nas roupas,acessorios e sapatos,mostra a delicadesa feminina e que combina com a loja Tok,sempre tem que estar presente no mundo feminino!Um bjão para tdas e vamos abusar desses laços charmosos!!!

Escreva seu comentário

O Ladylike é um espaço especial para jovens antenadas! Aqui você vai ficar sabendo das últimas tendências de moda e pontos fortes das estações, questões sobre comportamento feminino, programações de lazer e cultura, curiosidades e dicas que você pode fazer em casa, e tudo mais que está sendo inventado mundo a fora. Tudo isso, de um jeitinho especial e adaptado para você usufruir no seu dia-a-dia. Seja bem vinda ao Ladylike, a sua conexão com o mundo!
Tire suas dúvidas sobre moda, beleza e estilo.
Para receber nossa Newsletter